quinta-feira, janeiro 28, 2010


Impressões

A primeira impressão é a que fica!
Todo mundo sabe que eu sou chata, não esbanjo sorrisos pra seu ninguém e muitos menos pra seu alguém, sou mesquinha e individualista. Ponto. Porque ninguém acredita? Cansei de escutar: - Nossa! A primeira impressão que tive é que você era uma pessoa antipática, e agora vejo que não é nada disso, você é muito gente fina. Caramba! Eu não sou!
Eu sou tudo aquilo que você pensou que eu fosse quando vislumbrou pela primeira vez o meu caráter. Sustente a primeira impressão até o fim, não largue mão disso, seja decidida. Não venha me dizer que eu sou engraçada só porque sarcasmo e ironia estão presentes em quase todas as minhas falas, também não venha com essa de que meu sorriso é muito acolhedor, e que dessa maneira consigo conquistar os paqueras e tornar as coisas mais agradavéis...ah! e por favor esqueça que eu sou uma pessoa de palavras sábias, que sabe o que dizer na hora certa. Eu não estou aqui para facilitar a sua vida, e fico feliz por uma dia ter escutado: "Você nunca terá uma segunda chance para causar uma primeira boa impressão".
2

2 comentários:

Dani Oliveira disse...

hum quanto ácido...
discordo de vc...
but... vc deve SE conhecer bem melhor que eu HEHEHEHE

Maliça disse...

Nem sempre os textos que eu escrevo são sobre mim! Esse é um caso...

heheheheheheh! Você sabe né Dani??! Eu sou linda, simpática, cativante...tudo isso que você percebeu na primeira impressão...hauhauaha!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t