quinta-feira, março 04, 2010


Questão de Tempo


Uma bela tarde combinei de ir ao cinema com um paquerinha assistir o documentário Jogo de Cena, do diretor Eduardo Coutinho( que por sinal, eu adoro). Um dos meios utilizados para conseguir os depoimentos das mulheres que aparecem no filme é um anúncio no jornal, no qual ele convida as mulheres para contarem suas histórias de vida. Enfim! Neste processo de olho na tela, boca na boca na última fileira de cadeiras do cinema, eu começei a pensar que eu podia fazer o mesmo, afinal, a vida imita a arte que imita a vida, que imita a arte.
Assim fiz. Coloquei um anúncio no jornal que dizia assim: é tudo uma questão de tempo? Se você é homem e tem resposta para esta pergunta, é só me ligar no 8717-7696!
A minha espera não fou duradoura, quatro horas depois um número desconhecido aparecia na tela do meu celular. Também foi o único. Onde eu estava com a cabeça mesmo? Eu não sabia o que eu queria com aquela pergunta, eu só sabia que eu não ía rodar um filme e que não era um grande diretor brasileiro de documentários. E o jeito? Marquei com o curioso(porque com certeza, era isso que ele era) e me preparei para o que vinha pela frente.
Ele chegou. Um cara na faixa dos 40 anos, charmoso, vestido de maneira descontraída, eu diria até que era um cara estiloso. Sentou. Eu me apresentei, liguei meu gravador e ainda sem a menor noção do que eu queria começei a falar:



Continua...
8

8 comentários:

Maliça disse...

Só lembrando: Tem verdades e ficção.

Luana disse...

Ansiosa pra saber o desfecho dessa história, na ficção e na realidade.

Dani Oliveira disse...

assim começa o sucesso...
ele pertence aqueles a ousam...
invista no seu feeling...

qto a pergunta em foco... duvido que o cara tenha conseguido responder com exatidão.

Anônimo disse...

Doida igual à irmã. :-) Amo esse povo lhôuco
Bjos
Emídia

Dani Oliveira disse...

eiiiiiiiiiii arruma um templante bonitinho pra mimmmmmm

plixxxxxxxxxxxxxxxxx

sou uma semi analfabeta digital
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

aline disse...

Byanca....to lendo o seu blog e to adorando.
E estou morrendo de curiosidade pra saber o final da História.
Paaaraaabéeens. Com toda certeza vc é uma ÓTIMA COMUNICADORA!

Aline Barreto (a baiana)
BjoseSaudades!

Maliça disse...

Nossa...muito bacana saber que tem uma galerinha de longe acompanhando o blog!! Beijo e valeu!

Diogo disse...

O legal de conhecer gente nova é se surpreender. Esse é o tipo de confronto (se existir um sentido positivo pra isso, use-o) que sempre tive vontade de fazer. Sabe projeção? Foi o que tive lendo o texto.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t