segunda-feira, março 15, 2010


PARTE 2


- O tempo passa como uma rato na sala né? Tenho certeza que o tempo comporta-se muito mal em passar! Nós mulheres medimos a queda da bunda, mantemos frequentemente as idades, e o menor sinal de ruga e celulite é um desespero.

Ele disparou e não parou mais.

- Doces criaturas! Se soubessem o quanto os homens , pelo menos os de verdade, têm má vista para esses detalhes... Rodin, o escultor, disse que o clímax da beleza feminina é um momento antes da perda da virgindade porque depois os traços já apresentam sinais de “fadiga da paixão”.

Sem hesitar, eu disparei: Isso é realmente ofensivo ( mas queria ter gritado, “Joguem-no aos infernos”, “ Reneguem o nome desse bendito escultor”).

Ele riu de maneira compreensiva, como se tivesse lido meus pensamentos e adiantou: Os homens, de modo geral, apreciam as mulheres dos 8 aos 80...as mulheres são guardiãs do amor, Eros mora na casa delas...O notório interesse masculino nas jovens está, na verdade, concentrado na sua vitalidade, brilho, frescor, para dizer numa palavra tudo, tesão. Jamais perguntamos quantos anos ela tem. Ha outras coisas que nós apreciamos: um certo, digamos, saber fazer. Em qualquer idade. E isso não significa SÓ sexo.

Ele chega mais perto do gravador, e quase como uma autoridade diz: Queridas leitoras ( como assim? Ele lê meu blog? Rsrsrsrsrsrs), desculpem-me eu sei que não tenho intimidade para chamá-las assim, mas sigam meu conselho: despreocupem-se, vocês são poderosíssimas, nossos jardins das delícias!Nós comemos em vossas mãozinhas! Além do mais, são vocês que nos escolhem, não se permitam pensar o contrário. Para nós, resta apenas a tarefa de fazer gracinhas na esperança de ser o escolhido. Por mim eu mandava prender todas. Não propriamente prender, colocar em quarentena, mas sim num lugar confortável, macio, bem guardado, com os muros BEM ALTOS. E eu?...eu pularia o muro.


E aí? Tic-tac, tic-tac, tic-tac!
2

2 comentários:

Danielle disse...

Esse cara tava muito Dom Juan pro meu gosto...
e o Eho masculina eh algo que ainda pretendo estudar com afinco...

Sara disse...

Eita, descobri e já estou linkando no meu, amore.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t