terça-feira, maio 25, 2010


Duas na cama?


Assunto constante nas rodas masculinas, sonho mais que sonhado, o melhor presente de casamento, namoro de todos os tempos. Imagina o que seja? Ainda não? Pois aí vai a resposta em forma de pergunta: Porque, afinal, os homens sonham em levar duas mulheres para a cama? Bom, eu tenho uma má e outra má notícia pra você. E eu diria mais: diria que vou contar a má e a outra má notícia com uma mágica matemática. Farei das duas uma só. E aqui vai: Porque sim.

Perdi um bocadinho do meu tempo conversando com um e outro, e não é que só de pensar que eu imaginei , cogitei sobre os rios, cachoeiras, oceanos de luxúria deles, a imaginação DELES já foi longe. Mas eu sei, e você também sabe, que isso não mata a mosquinha da nossa dúvida.Então, segue aí o resumo da explicação do inexplicável: o homem, desde o início da civilização, foi movido a desafios. Subir a montanha, viajar no cipó, ir à Lua, ver balé. Eles querem superar os limites, quebrar recordes, estabelecer novas marcas. Por causa disso, eles fazem um monte de burradas e um outro monte de coisas boas. Inventam a roda, o fogo, o vinho e o iPod, mas também a guerra, a bomba atômica, a Nova Schin, o PT e o PSDB.


A verdade é que homens são gulosos. Para quê uma na cama se eles podem ter duas? Claro, a chance de isso acontecer é a mesma que ganhar na Mega Sena acumulada. É talvez um pouco mais difícil, já que Mega Sena tem toda semana. Mesmo assim, eles vão morrer tentando. Você quer ver um marmanjo suspirar? É só mostrar um daqueles filmes com sultão, harém, 300 gatinhas, pequeninos véus de seda. É a meta de vida, objetivo a ser alcançado. A direção certa é onde estiverem duas mulheres dispostas ao ápice do prazer, ao manjar das delícias carnais, à ambrosia da alegria.


E para que isso aconteça eles tem tantos argumentos que chego a acreditar que depois de dividir o colchonete com duas moças, homem nenhum iria a guerra ou pisaria em plantas. Ménage é vida, ménage é sonho, ménage é paz. Será que a solução está nas mãos e na cabeça de vocês? Segundo eles: "Eu te juro, queria tanto que vocês descobrissem como isso faria a gente feliz. Você não daria uma chance à paz?"


Hahahahaha...homens!
6

6 comentários:

Dani disse...

Meninaa... adourei o texto...
e eu acho q essa coisa de duas mulheres eh sim coisa... de virilidade...
se dar conta de uma ( algumas vezes de meia), já faz eles ficarem inflados... imagina duas...
O Ironico disso tudo é saber q nós mulheres é teríamos condições de dar conta de dois democraticamente se assim quisessemos...
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Luana disse...

ée, pouco sabem eles que nós tbm temos nossos desejos insanos!
E seria como Dani falou democraticamente interessante! kkkkkkkkkk

carioca disse...

Rapaz...Isso ai eh algo que já fiz..eh muito bom, mas nao vejo como Virilidade e sim como uma fantasia, assim como transar no elevador, avião, praia e outros...É algo único e necessário....Massa o texto Byanca!!!!

Diogo Ottoni disse...

Eu não tenho essa fantasia. Prefiro definitivamente uma mulher só. Que valha por duas.=)

Yuri Padilha disse...

Eu sou Menininho, Bya, sei nem falar francês. ; )

Yuri Padilha disse...

Eu sou só um Menininho, Bya! Nem sei falar francês. ; )

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t