terça-feira, junho 15, 2010


Bocão vermelho é a tendência


Ela hoje acordou puta. É, isso mesmo que você leu: P-U-T-A. Não de raiva, mas de vadia.


Correu e abriu a bolsa, pegou o embrulho, tirou o lacre, abriu o batom. A cor era tão viva, de um vermelho real, cremoso, fino. Os olhos brilharam, e em seu rosto surgiu um sorriso traquina. Esticou os lábios e deslizou o batom, colorindo pouco á pouco. Preocupou-se com o contorno superior e os cantos, nenhum espaço podia ficar sem cor.

Espalhou pela boca, com o dançar do próprio lábio. Sorriu com a boca vermelha. Estava radiante. Fez algumas caretas, olhares, bocas…
Levantou-se correndo e foi até a cozinha. Procurou no armário um copo, testou a cor na borda. Perfeito! – Pensou. Correu até a lavanderia, pegou uma camisa dela mesma, beijou o colarinho. Olhou satisfeita. Estupendo! Por fim, voltou até a penteadeira e beijou o espelho. Droga! O batom já tinha desbotado da boca. Teve que passa-lo novamente.

E beijou o espelho,novamente. Agora sim! Beijou uma, duas, três… trinta e oito vezes. Sorria, contente. Então pegou o batom para mais um retoque. O batom já comido na metade de tanto uso… Os olhos ficaram irados. Levantou nervosa, pegou a bolsa e seguiu rumo ao seu alvo. Comprou logo meia dúzia. Um batom tão perfeito, é difícil de encontrar.


...


Ela acordou. Foi um sonho? Foi sim, mas os olhos estavam irradiando segundas intenções, seja no sonho ou na vida real,tudo o que ela queria agora era aquele batom!!
2

2 comentários:

Dani Oliveira disse...

meninaaaaaaa é pq n combina com meu Tom...
mas que mulher nunca desejou um batom vermelhoooo... Vermelho, eu vou afzer merda hoje...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Luana disse...

Vermelho efêmero, tão efêmero quanto o meu batom vermelho!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t